O que é o Classivix?

É um grupo de classificados online criado para divulgação, vendas, trocas e doações. O Classivix reúne serviços, produtos e negócios de diversos segmentos. Aqui os membros do portal podem expor seus produtos, serviços e ofertas de forma personalizada, facilitando aos visitantes a busca do que precisam.

E como eu faço para me tornar um anunciante do site?

O primeiro passo é se cadastrar, escolher o plano que se adequa a sua necessidade e efetuar o pagamento. Clique aqui!

Ah… após o depósito/transferência, por favor não esqueça de enviar o comprovante + código da fatura para o e-mail comercial@classivix.com.br

Após a confirmação do pagamento, seu acesso será liberado em até 1 dia útil onde você receberá um email de Boas Vindas do ClassiVix e instruções para que você inicie, personalize e apresente sua página em nosso site com todos os recursos (de acordo com o plano contratado).

Quanto custa para anunciar?

Você pode clicar no menu PLANOS ou acessar diretamente a página

Não encontrei uma categoria que se adeque ao que ofereço, o que fazer?

Entre em contato conosco pelo e-mail comercial@classivix.com.br ou ligue:(27)998499162 que auxiliamos você.

E como eu faço para me tornar um anunciante do site?

O primeiro passo é se cadastrar, escolher o plano que se adequa a sua necessidade e efetuar o pagamento.

Como funciona o pagamento do plano?

Depósito/transferência bancária, onde disponibilizamos os dados da conta e você é o responsável de nos enviar o comprovante para comercial@classivix.com.br com seu nome de cadastro para liberarmos seu acesso em até 24h.

Esqueci minha senha, como recuperá-la?

Clique no menu Login e verá a opção esqueci minha senha ou acesse aqui diretamente. Fique atento a sua caixa de e-mail após esta solicitação.

O que acontece quando terminar o prazo do meu plano?

Se não houver a renovação do plano, após o período contratado seus anúncios expiram automaticamente do Festeje.

Se quiser renovar o mesmo ou contratar outro, faça o login em nosso site e vá até Planos siga as etapas de pagamento e seus anúncios serão ativos.

Criei meu anúncio e está aparecendo pendente, o que significa?

Assim que você finalizar as etapas de criação do anúncio, ele aparece com o status “Pendente” ou “Publicado“.

Pendente significa que nossa equipe está analisando seu anúncio e estando tudo ok, ele é liberado mudando seu status para Publicado. Esse processo é muito rápido e você pode ficar tranquilo quanto a isso.

O ClassiVIX vai enviar um e-mail para você a cada anúncio publicado informando que está ativo, então fique atento na sua caixa de e-mail.

Posso dividir meu plano com alguém?


Não. Seu plano é individual e intransferível. Seus anúncios devem ser relacionados ao seu produto/serviço.

Em caso de desrespeito a esta regra, sua conta e seu(s) anúncio(s) serão desativados do ClassiVIX.